domingo, 21 de setembro de 2008

Salve Primavera


Y.M.!!! Sds.


Salve a Primavera que hoje chega, e mais uma vez irá nos demonstrar suas cores e renovar nossas visões, com todas as suas forças e a sua singeleza.

É a época das flores, é a época da renovação, é a época da vida se desabrochando novamente, para iniciar um novo ciclo de existência.

Rapidamente passo por aqui e deixo essa minha mensagem para esta tão maravilhosa manifestação da natureza e que ela com sua energia, traga a todos aqueles que sabem da minha existência, aos que leem minhas anotações e à todos os demais que um dia irão uma vez cruzar meu caminho, que sejam felizes, fecundos e cheios de muita esperança e renovação, como a Primavera que ora surge.


Y.M.!!! Abs.

Um comentário:

Noslen ed azuos disse...

Fala Desbúruru, andas sumido, então que a primavera seja polinizada por festas e mais festas...passa lá no meu blog, seus comentários são muito incentivadores.

Abração,
ns