quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O Paraíso é Aqui.........

Y.M.!!! Sds.
Eu tenho em todo o tempo de minha vida buscado uma forma de encontrar, de estar, de falar, de ser ouvido, de ouvir Deus em sua casa no seio de sua onipotência.
Imagino como todos, um lugar especial, só dele, onde ele mora, onde ele repousa, e de onde ele emana toda a força para conduzir nossos passos a cada dia de nossas curtissimas vidas, contando com a assessoramento de milhares de anjos por nós sempre anônimos e desconhecidos, mas que sempre os temos próximos zelando por nossa guarda.
Devidamente motivado, passei a orar, pedindo para que o Onipresente, me escutasse e me levasse até seus domínios e alí eu pudesse conversar como nunca havia conseguido até hoje.
Ele ouviu minhas preces e me deu o endereço, dando-me a oportunidade de achar algumas fotos tiradas por pessoas que lá já estiveram, ou mesmo que lá passaram a residir, local este onde ele hoje está e onde pôde manter um pouco de seus domínios ainda intactos, mas que nós podemos a qualquer momento de nossas vidas ir a esse local e ver sua total grandiosidade.
Posso ser tudo na vida, mas não sou egoísta, assim coloco a disposição de todos o material que me chegou em mãos, para conhecimento e retransmissão para o mundo e para aqueles que realmente querem ver e falar com Deus.
Abaixo uma visão aérea



Um dos tantos por do sol que lá ocorrem diáriamente.




Um de seus milhares de aquários




Mais visões dos aquários.



Um dos tantos meios de transporte para se chegar a região.


Local onde encontramos um dos tantos anjos que o auxiliam nas tarefas do lar.


Aqui verificamos um entardecer do alto de um dos morros alí existentes.



Aqui alguns anjos aproveitam mais um dia quente e brincam em uma "banheira com ducha natural".




Outros anjos residentes, cortam as tépidas águas de um dos braços de mar alí existentes.



Mais um dos anjos que cuida e preservam esse espaço místico e grandioso.



Parte da vegetação existente no local, voltada para o ambiente interno aquático.



Um dos anjos prepara-se para mais um dia de pesca nesse sagrado território.



E assim sucessivamente nas fotos abaixo, para se ter uma exata idéia de que o Paraíso está muito perto de nós, basta que cheguemos a ele.

















O lugar é muito fácil de chegar, é só querer ir e desfrutar.
E então amigo ou amiga.........vamos juntar nossas economias.........
e ir até esses espaços onde Deus se encontra???
Ele nos aguarda ansiosamente.........fale com ele e ele te dará também o endereço.

Um comentário:

BIA disse...

Eu sabia que na terra existem Paraísos...

Vou já pedir o endereço!

Que maravilha de paisagens, de céu, terra, mar...anjos!

Obrigada, obrigada, obrigada por partilhar!

Você é um bom filho de Deus!


Abraço terno


BIA