sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A Moda e o Sem Sentido


Y.M.!!! Sds.


Galeraaaaaaaaaa.........tô ficando velho.......tô mesmo.........

Não é que me peguei hoje rindo de montão, após estar chegando ao centro de Santana, mesmo depois dos dias de friaca que aconteceram entre ontem e os de antes de ontem.

Pois é, fez um certo calor e isso só já bastou para que as mulheres saissem com o que há de melhor em nossa terra.........exibindo suas multifacetadas curvas.

Bom o ponto é o seguinte.........

Estava eu caminhando em direção já contrária ào Metrô Santana, pois acabara de sair dele, e minha atenção foi chamada para a presença de duas aparentes beldades a minha frente, que usavam estas calças conhecidas como de cintura baixa (e põe baixa nisso), e aquelas camisetas (de tecido sintético), que nunca sei o nome delas, mas que sempre encolhem ou dão essa nítida impressão.

A coisa foi tão engraçada, pois as duas estavam andando normalmente, mas a cada cinco passos conjuntos do belo par, as duas meio que compassadamente simplesmente erguiam suas calças, o máximo que podiam, e puxavam aquelas camisetas, para baixo, o máximo também que podiam.

Foi um show a parte, caminhar por três quarteirões atráz daquelas meninas e ver suas performances, e aquele espetáculo dantesco de ver que não tinham nenhuma experiência ou conhecimento em se vestir bem, ou pelo menos serem suficientemente atraentes com outra roupa qualquer.

Compraram calças jeans que sequer mal e porcamente tapavam suas regiões genitais, ainda o fato da mais morena, a que estava a direita nessa dupla de "top fashion do esquisito", ter um "cofrinho" que insistia em ficar com suas portas escancaradas.

Com aqueles trajes minusculos, tentavam quase que doentiamente subir as calças e descer as blusas, isso como disse a cada cinco passos dados, foi um delírio e cheguei até a fazer uma trilha sonora musical mental, para não rir tão declaradamente e eles não perceberem.

Chorei de rir daquele modismo idiota, que deixa as pessoas se achando que são o supra sumo, mas que na verdade fazem tais pessoas ficarem muito incomodadas com a situação e definitivamente mal arrumadas em todos os sentidos.

Por que será que compram essas coisas???...!!!...???..., Para ficar pagando mico???...!!!...???, Ou na verdade ficar pagando esses mega gorilas na rua!!!...???...!!!...???.

Moda.........uma coisa que dá dinheiro e faz a gente rir, com muito sentido.

Tô ficando velho mesmo.........não tô entendo mais a Moda.

Y.M.!!! Abs.

2 comentários:

Sr do Vale disse...

Desbururú, vamos ver se entendi:
Quer dizer que por vastos tres quarteirões, você acompanhou as meninas que iam a sua frente, com calças de cintura baixa e mini blusa, e durante esta tragetória o tempo todo elas, levantavam a calça e baixavam a blusa...levantavam a calça e baixavam a blusa...levantavam a calça e baixavam a blusa.
Agora entendi porque voce acompanhou (ao longe) as meninas, acho que foi pra ver se eles se confundissem e ao invéz de, levantarem a calça e baixarem a blusa, levantassem a blusas e baixassem as calças.

Abraços.

Desbúruru disse...

Y.M.!!! Sds.

Johannes Boldddd...

Sabe que eu não tinha analisado essa situação por esse ângulo!!!...???...!!!

Deveria ter sido mais incisivo com meus neurônios.........

huahuahuahuau

Y.M.!!! Abs.