sábado, 6 de setembro de 2008

O Paraíso é Aqui.........(II)

Fui até onde as sombras imperavam e delineavam toda a sua força.


Instigava-me querer descobrir seus terríveis e temíveis monstros.



Já é tempo de uma parada para analisar as partes e/ou pedaços significativos deste mundo.



Intenta-se contra o mundo, um grupo de seres que nada o conhecem, em sua amplitude.


Formar em todos uma razão única de viver pelo e para o que existe e se nos apresenta.


Indicações de todos os pontos mostram que temos que estar atentos e ver os acontecimentos.

Jorra sobre nossas almas uma certeza de que somos efêmeros, mas lindos em contexto geral.


Indubitávelmente algo tem que ser feito a qualquer custo, pela manutenção dessa estrutura.


Fortalece em mim a postura de ser partícipe dessa cumplícidade em manter o que se tem.



Identifiquei que a realidade é tudo aquilo que podemos captar com nossos sentidos.


Jamais conseguiria imaginar o poder da mãe natureza.



Intensifiquei minha imaginação para as coisas que são belas.
.
.
.
.
.
.
O paraíso é logo aí, alí, aqui, em tí.
Como chegar nele é uma questão de vontade.
Ele não está em nenhuma dimensão desconhecida.
Fica muito próximo, perto demais.
Uma questão de horas, não é necessário um dia.
Para se chegar, parar e se deslumbrar.
O endereço está nos textos das fotos acima.
Coloquei de uma forma simples e rápida.
Não se faz necessário muita atenção para saber.
Se você não descobrir o endereço, eu falarei.
No próximo texto e seqüencia de imagens.
Desta que é a minha primeira epopéia delirante.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa o seu blog! Ele vai arrebentar... Na verdade, ele está muito bonito, portanto, já está arrebentando.
Parabéns, sucesso!

Sr do Vale disse...

Desbururu, agradeço seu comentário sobre as pinturas, e acredito que não seja necessário fazer um curso para entender, basta observar, pois pra cada um tem um significado, mesmo tendo um tema. Inclusive tem pessoas que vêem coisas, que eu não vejo, isso torna mais legal ainda.

Obrigado pelo seu comentário.

Quanto ao paraíso, já vi paraisos se tornarem inférnos, há lugares que são um paraíso, dependendo de quem está no lugar, lembra-se daquele dia na casa do Noslen, quando eu, voce, ele e o ski, estavamos a tarde, curtindo um som, olhando para as montanhas... aquele momento o lugar se tornou um paraíso, havia harmonia e isso pode acontecer em qualquer lugar, como o oposto também.

abraços.

Unknown disse...

Grande epopéia delirante, gostei das fotos, frases e o melhor de tudo: esse seu jeito de escrever falando, é muito legal, seu glog esta chapado.

Bjs,
ns

Noslen ed azuos disse...

(o de cima é meu, e que entrou com o nome do Matheus)

Anônimo disse...

Desbúrúrururuúrruuuruuuuuru (rsrsrs), excelente escolha de imagens! Com certeza o Paraíso é onde nós achamos que ele está, afinal somos nós que o fazemos, mas o que a Natureza nos permite e nos oferece está muito além das mais loucas e férteis imaginações.
Um grande abraço.

Sr do Vale disse...

Desbúruru, que coisa linda escrevestes para deusa Venus.

Tenho me surpreendido com a facilidade que você tem com a escrita, seja séria ou humorada. Trata-se de uma surpresa muito boa, temos um escritor na parada que não havia se revelado.

Gostei mucho! Obrigado mano Desbúruru Y.M.

aBRAÇOS.