terça-feira, 19 de agosto de 2008

O Grande Orgulho Brasileiro - A Seleçinha

Y.M.!!!...Sds.

Malucos e Malucas do Meu Brasil Varonil.

Não é que a nossa Seleçinha demonstrou na data de hoje novamente a grande capacidade de nosso futebol "enta ampeão" de ser incapaz.

E tem gente que tem ainda bronca declarada de Los Hermanos Argentinos.

Creio que a Seleçinha no próximo jogo com a Bélgica, vai sofrer para empatar o jogo e olhe lá se não voltar com um honrado 4º Lugar, pois com certeza vai perder, e estou torcendo para isso ocorrer.........assim algumas cabeças rolam, e não precisaremos ler o manual de como fazer guilhotinas como os franceses no tempo da Bastilha.

Deveria ser desclassificada e assim será.........Deus existe.

E tem gente que ainda se dá ao luxo de dizer que torce para o futebol masculino brasileiro.

Realmente gente sem noção.........e mais sem noção todos aqueles que ainda acreditam nos administradores do futebol brasileiro...um bando de amebas acéfalas.

Sou NIGERIANO desde criançinha...que todos tenham conhecimento disso.

Y.M.!!! Abs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leoninos do mundo: uní-vos! (rsrs)
Cemeçaste bem teu blog, rapaz, concordo totalmente com a tua opinião sobre esse tal timeco, mas a desgraça está longe de acabar, e olha que nem tirando o Dunga dá jeito, mas se for o Ricardo Teixeira...
Eu também estou colocando no ar um blog onde publicarei idéias, pensamentos, dicas, opiniões, imagens, músicas, enfim a cultura em geral, e gostaria de poder contar com sua ajuda para a divulgação, colocando um link em sua lista indicativa de blogs.
Convido-o pra uma visita, apesar de ainda estar começando, mas na certeza de que em breve muita coisa ainda virá por aí.
Aguardarei sua reposta e então eu também colocarei um link para o seu blog lá na Zona do Café.
Fica aqui o meu muito obrigado.

Carmello Café
http://zonadocafe.blogspot.com/
PS: que diabo de nome é esse? Desbúruru?!?!?!?! (rsrsrs)

Desbúruru disse...

Y.M.!!! Sds.

Grato pela sua manifestação, ao meu Movimento Anti-Seleçinha Brasileira Masculina.
Hoje tive o desprazer de ver nossas meninas caindo perante o Tio Sam, mas percebeu-se que elas no mínimo lutaram, e apesar de suas mazelas, vestiram a nossa tão sofrida camisa e chegaram honrodamente a uma medalha de Prata.
Espero que a Bélgica (Meu país desde quando fui criançinha) vença, enquanto que momentos depois vibrarei pela cor verde (Da Nigéria) muito bem entendido, pois de Palmeirenses e do verde, há que se ter uma certa distância bem segura....hehehehehehe

Viva o Curinta...viva a Segundona....hip..hip...hurra

Minha idéia e ser descontraído, e principalmente desencanado com esse negócio de blogueiro, pois ficar todo dia entrando e colocando mensagem ou algo parecido parece que cansa e entedia, tornando-se rotina.
Assim como estou descompromissado, também quero que todos estejam com relação a suas manifestações aqui neste espaço.
Estarei atendendo a seu pedido colocando o seu link para trocas de idéias e termos um início de contato mais próximo.

Quanto ao meu apelido...isso fica pra uma outra hora e situação de inspiração...hehehehehehehehe

Y.M.!!! Abs.

Anônimo disse...

Vou aguardar a história do apelido, já vi que vai ter risada fácil, fácil.
Putz, corintiano... (rsrs) Brincadeira. Fora o meu Mengão de altos e baixos, só tenho simpatia pelo Sport Recife, porque é rubro-negro e leão! (rsrs)
É isso aí, esse espaço é pra prazer, descompromisso mesmo, se virar obrigação perde a graça; por outro lado, é um brinquedo novo, difícil de largar...
Já vou adicionar um link pra cá, lá na minha Zona.
Valeu pela força e pela simpatia.
Abraços.