quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Nos Dias Ímpares



Y.M.!!! Sds.

Percebi meio que involuntáriamente, que é a terceira manifestação minha em meu Blog e ela se dá novamente em dia ímpar.........muito tendencioso a rotina isso.

Mas isso não será uma constante, nem premissa básica.

Ontem tive uma experiência em meu trabalho muito interessante.

Não sei se é de conhecimento de todos mas se não for informo-vos que tenho como profissão ser Corretor de Imóveis e como dito, na data de ontem, por volta das 14H30 aproximadamente tinha marcado com uma cliente para visitar um apartamento na região do Shopping Santana, no Lauzane Paulista.

Ela chegou com algum atraso, mas desconsiderei pois havia me dito préviamente que poderia isso acontecer.

Quando ela chegou lhe comentei com maior riqueza de detalhes, dados sobre o apartamento e ela até que se entusiasmou em vê-lo, pois estava bem dentro de seu perfil de procura, porém logo que disse onde era, ela me informou que já tinha conhecido um apartamento naquele descrito prédio.

Fomos para o local, e ela disse que tratava-se do mesmo prédio comentado por ela, momentos antes e que conhecia um dos apartamentos daquele Condomínio.

Como não deu mais detalhes continuei no meu direcionamento e ao chegarmos na frente da porta do apartamento ela disse que já o conhecia, mas que queria ver novamente.

Isso não pôde ser mais mudado, pois logo em seguida ao término de sua fala, seu comentário, a residente abriu a porta e nos convidou para entrar, quando comecei a ver que ela realmente já conhecia o local, assim como conhecia todas as pessoas que alí estavam.

Ela cliente mesmo assim deu uma olhada nas dependências internas, informando que nada havia mudado, e ainda conversou por um tempo aproximado de 20 minutos com as residentes e após ter dito que tinha já ficado satisfeita saímos, e já no caminho para a portaria do prédio a cliente me falou o seguinte:

"Meu querido Miranda (Como sou Conhecido no Meio Imobiliário da Região), esse apartamento eu já inclusive morei, pois meu pai, ao se separar de minha mãe, casou-se com a mãe daquelas meninas que você me apresentou, porém o relacionamento não perdurou por muito tempo, e ele foi para outra situação de convivência, com uma terceira mulher. Eu até morei nesse local, pois em certo momento eu tive um discussão muito forte com meu velho e vim para cá, onde fiquei alguns dias, retornando quando as coisas voltaram ao normal".

Achei muito doido isso, mas muito doido mesmo, pois apesar da Zona Norte de São Paulo ser a menor das regiões existentes nesta Capital, ela tem um número enorme de apartamentos e eu passei a rir, tanto que quase chorei mesmo, pois falei com a cliente, que: "de tantos apartamentos para encontrar para ti, fui logo te levar em um que você já morou!!!...e que ainda tem uma história dessas..."continuamos a comentar ainda alguns minutos esse acontecimento e após as despedidas, cada um seguiu seu destino, até a próxima visita.

Espero que essas "santas coincidências", como diria meu amigo do amigo "Batman" não aconteçam com muita frequência, pois senão a "firma quebra", além da confirmação de que o ditado diz e é extremamente correto: "Esse Mundo é Muito Pequeno".

É isso gente....achei legal vocês saberem sobre isso que aconteceu na minha vida, na data de ontem, só pra quebrar um pouco o gelo...hehehehehehehehehe.

Y.M!!! Abs.

4 comentários:

Noslen ed azuos disse...

E que as coincidências sejam destinos, imagino um ser sem lembranças pensar que o nascer do sol, das flores, dos amores sejam coincidências, meras coincidências.

Feliz...feliz de te encontrar aqui, mais um laço em nossa amizade e as festas são testemunha da união pelo simples prazer de estar juntos, agora também em palavras e elas aguçarão nossa imaginação para outras dimensões, estas virtuais sem espaço ou tempo: infinita.

abraçao
ns

Desbúruru disse...

Y.M.!!! Sds.

É isso mesmo...o tempo é tão curto, mas o período que ficamos longe é enorme, assim por aqui, a gente vai sempre estando numa virtuosidade que não nos deixará tanto tempo assim dispersos.

Y.M.!!! Abs.

Anônimo disse...

Há quem não creia em "coincidênças', mas, assim como as bruxas, que elas existem, existem!
Que história doida essa.
Abraço.

Sr do Vale disse...

Meu, como pode?