terça-feira, 7 de julho de 2009

Lágrimas para Michael Jackson


Neste momento eu estou chorando.


Choro pela perda nesta dimensão de mais um Afro Americano famoso.


Nomearam sua pessoa como Michael Jackson.


Lacrimejo por que não vou ter mais a possibilidade de ver uma de suas apresentações, por mais caras que elas fossem.


Soluço por que como mais esse Afro Americano, outros que ele idolatrava e eu também, já estão se reunindo em outra dimensão, que possivelmente estaremos futuramente, se merecermos.


Angustia me sobressai, ao saber que os Afros Americanos, que foram nomeados como James Brown, Little Richard, Jimmy Hendrix, Ray Charles ......... entre outros estão começando a se encontrar nessa mesma dimensão, e nós por aqui ficamos a sós, observando os vários vácuos deixados e que estão se formando nesta dimensão.


Controlo a garganta, ao ver que já as palavras estão desaparecendo, assim como ele(s) nosso(s) herói(s), que também está(ão) se transportando para local incerto e não sabido.


Estes meus heróis que não morreram de overdose, agora nos entopem de saudades, pois o show com eles já não vai mais existir, pois eles agora terão a palavra "in memoriam" sempre que forem mencionados.


As coxias estarão vazias após o chamado para esse, para os demais e para tantos outros Afro Americanos.


Até qualquer momento, My Heros, até qualquer sintonia Michael Jackson.

Um comentário:

Bia disse...

Querido novo amigo...

Chorei como vc....senti dor e compaixão...
Nosso menino homm se foi misteriosamente...

Parabéns por seu blog!Estarei sempre por aqui...

beijos com cainho,
Bia Maia